Você incrível com acessórios de qualidade!

Quanto tempo de garantia tem os produtos?
Oferecemos garantia CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO pelo período de 01 mês após a data da compra. Devendo-se sempre tomar os cuidados necessários na conservação das peças.

E se não gostar da mercadoria? Posso devolver?
Conforme o artigo 49 do Código de defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
Parágrafo único – Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados, após a devolução das mercadorias. 

*O valor de transporte como Correios ou transportadora (Ida e volta), neste caso é de responsabilidade do cliente.
O produto deverá ser enviado através do serviço dos Correios para o endereço abaixo informado:
Rua Olga Fadel Abarca, 520, apto 705 bloco 2 - Jd. Sta. Terezinha
CEP: 03572-020 - São Paulo/SP
Contato: (11) 96063-6366

Em quais casos posso efetuar a troca?
Conforme nossa política de trocas, a mesma só poderá ser solicitada se o produto apresentar algum defeito de fabricação dentro do prazo especificado no certificado de garantia.
A garantia fornecida cobre apenas defeito de fabricação. Após recebermos o produto com defeito, o mesmo passará por uma avaliação criteriosa e se o defeito realmente for constatado, faremos a troca do produto o mais breve possível.
Vale frisar que se for constatado mau uso, não efetuaremos a troca, e será devolvido ao cliente, sendo que o envio será por conta do mesmo. Nos casos de desgaste natural da peça, o fornecedor também estará desobrigado de qualquer responsabilidade.

Em caso de produto com defeito, você poderá optar por:

  • Recebimento de um Vale Trocas no valor do produto, ou a restituição do valor do produto (valor de envio não será devolvido, será por conta do cliente) 

OBS.: Não aceitamos reclamação de vício ou defeito se for observado claramente mau uso do produto pelo consumidor. A troca não será convertida em dinheiro.

O que significa mau uso do produto?

  • Raspar a peça ao apoiar-se em superfícies rústicas como paredes, bordas de piscinas ou areia;
  • Deformar, amassar ou riscar as peças;
  • Pedras ou pérolas riscadas ou arrancadas por choque acidental ou proposital;
  • Quebra do produto à força e uso frequente;
  • Contato com água do mar, piscina, produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, álcool), suor excessivo, umidade, perfumes ou outros produtos abrasivos.

Dicas de cuidado e conservação:

  • Evite contato com produtos de limpeza, produtos químicos, areia e produtos abrasivos.
  • Evite passar protetor solar sobre as semijoias, entrar no mar ou na piscina, isso porque tais produtos associados ao calor alteram a cor das pedras e atacam a liga do metal.
  • Retire sua jóia ou semijoia antes do banho, mar ou piscina.
  • Evite aplicar esforços exagerados sobre as peças, bem como fazer serviços pesados em que a peça fique sujeita a riscos por atrito ou outros objetos.
  • Retire sua semijoia antes de usar perfumes ou cosméticos e aguarde alguns minutos para recolocá-la.
  • Tome muito cuidado com produtos para cabelo, (ex: tinta, espuma), pois estes contêm substâncias que envelhecem as peças. Sempre tire as jóias ou semijoias, principalmente os brincos, antes de aplicar tintura para cabelo.
  • Cuidado com o uso na jardinagem, pois o manuseio da terra e adubos químicos poderá afetar a sua peça;
  • Evite guardar as peças todas juntas, isso risca umas às outras. Guarde-as em compartimentos individuais. Se não for possível, isole-as em saquinhos plásticos, de veludo ou de organza.
  • Nunca use acetona, cremes ou álcool para limpar suas semijoias, isso danifica e suja as pedras e metais.
  • Não lave as mãos ou tome banho usando a semijoia, pois o sabonete deixa uma fina película sobre a superfície das peças, dando-lhes aparência de opaca.